Política de Devolução

Se você não está satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, não importa qual o motivo, estamos aqui para te ajudar!

Para isso, deixamos algumas instruções e regras que definem a nossa política de devolução:

Por comercializarmos produtos personalizados, nós não realizamos a troca do produto, mas aceitamos a devolução do produto nas seguintes condições:

Devolução por arrependimento

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

- O produto deverá estar em perfeito estado e com a proteção plástica inviolada, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja bem protegido em sua embalagem original.

- É só enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

Devolução por produtos com defeito de fabricação

- No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

- É só enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

Em ambos os casos, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. No caso de compra com cartão de crédito, geralmente é reembolsado na próxima fatura - isso depende de cada operadora e não temos controle sobre esses prazos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá por e-mail, da Nibomgo ou da nossa plataforma de logística Kangu, um código de autorização de postagem após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected].